[SP-pm] parser pdf

jimmy jimmy.tty at gmail.com
Wed Sep 2 13:41:45 PDT 2009

On Wed, Sep 02, 2009 at 09:52:31PM +0200, Luis Motta Campos wrote:

> Talvez seja o caso de variar o seu PDF, Jimmy. Apenas para o caso de o
> módulo estar com razão e o seu PDF ter mesmo um problema... ;)
>
> Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

realmente, mas havia feito o teste com 20 arquivos de origens e formatos
diferentes.

precisei definir a variável $CHECK_PDF para 0 no arquivo
PDF/OCR2/Base.pm, bom, isso estava na mensagem de erro que eu não tinha
interpretado direito.

comecei a testá-lo e a princípio o resultado é bem ruim, o que é até
normal, por ser um ocr acho que haverá aplicações específicas onde eu
possa usá-lo bem.