[SP-pm] Boas Vindas ao Italo Santos

Italo Santos italo at italosantos.com.br
Sat Aug 22 09:04:59 PDT 2009

Olá a todos,

Respondendo às perguntas:

1) como você encontrou a lista?
_R: Eu trabalho junto com o Otavio Fernandes e ele me indicou essa lista

2) como e onde você usa Perl no seu dia-a-dia?
_R: Estou iniciando minha vida profissional e precisava aprender um
linguagem de programação, como atualmente estou trabalhando como
Sysadmin Perl é a linguagem padrão que é utilizada nos servidores da
empresa, por esse motivo estou começando a estudar.

At.
Italo Santos.