[SP-pm] dúvida HTML::TreeBuilder

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Thu Aug 20 07:12:30 PDT 2009

2009/8/20 jimmy <jimmy.tty em gmail.com>:
> sim, acho que li todos os posts antigos relacionados.
> por hora estou achando mais complicado trabalhar com o módulo,
> mas deve ser problema de adaptação.
>
> só por curiosidade, antes de começar a usar perl, eu usava o gnu sed
> para fazer parser, mas as páginas eram simples, bem estruturadas e em
> pequena quantidade; o perl oferecia uma forma mais fácil de continuar
> fazendo parser usando apenas regex; acompanhando a lista eu estou
> aprendendo aos poucos formas melhores de trabalhar.

Expressões Regulares são feitas para analisar Linguagens Regulares,
como o nome indica. XML e seus parentes não são linguagens regulares,
logo, não é possível utilizar expressões regulares para expressar
HTML.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/