[SP-pm] Conceito para fazer busca[ OFF ]

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Aug 14 18:26:29 PDT 2009

jimmy wrote:
> há algum tempo atrás me passaram esse link:
>
> http://www.unibratec.com.br/jornadacientifica/diretorio/NOVOB.pdf
>
> tentei seguir o algoritmo proposto mas não consegui chegar aos mesmos
>  resultados do documento.
>
> talvez agregue algo a discussão.

Jimmy

Você conseguiu agregar alguma coisa à discussão, sim. Agregou o meu
interesse. :)

Eu acabei de escrever um módulo (Text::BuscaBR) que implementa o
algorítmo descrito pelo Lucena, mas estou com problemas com a
implementação dos meus testes com acentuação. Parece que locale, UTF8 e
outros bichos feios do Perl têm de ser domados primeiro.

Eu pretendo publicar o Text::BuscaBR no CPAN brevemente (ainda este
final de semana, assim que eu conseguir entender o que está errado com
os meus testes).

Putamplexos.