[SP-pm] Conceito para fazer busca[ OFF ]

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Tue Aug 11 16:02:49 PDT 2009

2009/8/11 Eutsiv :: Geovanny Junio <geovanny em eutsiv.com.br>:
> O autocomplete do Google é Ajax, dá uma olhada no plugin do jQuery chamado
> autocomplete.

Se não me engano, o google usa JSON nas requisições assíncronas, o que
faria a sigla soar mais como "AJAJ". (Já deu pra notar que eu não
gosto do termo AJAX ;))

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/