[SP-pm] SOAP::Lite

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Thu Jul 16 05:26:46 PDT 2009

Coincidência...

Atualmente eu estou (quase) trabalhando em um home-project, que
inclusive deve ir parar no CPAN em brebe, justamente acessando uma API
WDSL.

Estou usando o módulo SOAP::WSDL[1].

Aliás, minto. Eu usei somente o wsdl2perl.pl[2] que criou todo um
ecossistema pra mim a partir da url do webservice. Depois saí usando
os vários módulos que ele criou automagicamente.

No meu caso, eu tenho acesso ao manual de programação da API em questão.

[1]http://search.cpan.org/~mkutter/SOAP-WSDL-2.00.10/lib/SOAP/WSDL.pm
[2]http://search.cpan.org/~mkutter/SOAP-WSDL-2.00.10/bin/wsdl2perl.pl

Abraços