[SP-pm] Problemas numa comparação

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Thu Jul 9 04:58:09 PDT 2009

2009/7/9 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>:
> ... certamente storage é mais escalável do que processador, mas as operações
> de join e agrupamento de banco de dados também tem consumo de cpu
> considerável. Sei do teu 'fetiche' por banco de dados, mas colocar tudo
> dentro de um banco de dados não é garantia de desempenho (mas gostei da tua
> abordagem) ....

Não existem garantias quando se desenvolve um sistema, por isso usamos
as opções mais prováveis, e certamente é mais provável que os
otimizações em cima de matemática relacional funcionem melhor do que
um sistema home grown, pelo menos a curto e médio prazo.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/