[SP-pm] Res: Boas vindas ao Erick Major dos Santos

claudio at dpreferencial.com.br claudio at dpreferencial.com.br
Wed Jul 8 09:34:34 PDT 2009

Pessoall, Boa tarde!

Como sempre, estou precisando de um HELP!!!

Estou passando um sistema de Delphi para Perl
e não tenho consiguido achar indicação
para desenvolver este trecho do código.

É uma comparação feita como entre Bytes como Boolean.
Segue o trecho do código:

Procedure Ver_Conteudo;
   const BITS: array[0..7] of Byte = (1,2,4,8,16,32,64,128);
   Res:   Boolean;
Begin

  Res := Boolean ( BITS[1] and 6 );    // Este é o trecho que me interessa,  este resultado dá true.

  if (Res) Then ShowMessage('True') else ShowMessage('False');

End;

Qualquer ajuda/ luz, ajuda muito...

desde já agradeço a todos.

Abs