[SP-pm] Grupo dos SPPM no LinkedIn

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Jul 7 05:52:34 PDT 2009

Só para lembrar, e para que os nossos membros mais novos saibam disso:
eu mantenho um grupo de profissionais de Perl no LinkedIn.com:

http://www.linkedin.com/groups?gid=64857

Se você tiver um perfil no LinkedIn e quiser se juntar ao grupo, eu
demoro, mas atendo a todos os pedidos.

Eu atendo o pedido mais depressa se você enviar mensagem para mim no
LinkedIn (ou em email privado), avisando que está aguardando autorização.

Por favor mencione que você faz parte da lista dos São Paulo Perl
Mongers, quando você se inscrever no grupo.

Putamplexos!