[SP-pm] Res: Boas vindas ao Erick Major dos Santos

Erick M Santos erick.major at yahoo.com.br
Mon Jul 6 19:01:38 PDT 2009

Olá a todos da lista!

Eu comecei a me interessar por Perl ao estudar bioinformática, num projeto que estou desenvolvendo na graduação.

Gostei desta linguagem devido a grande semelhança com algumas linguagens que já conheço, como PHP e C.

Conheci a lista devido ao FISL, sendo que lá tive contato com alguns integrantes da comunidade. Espero ajudá-los mesmo com minha inexperiência.

Obrigado a todos pela receptividade! Um forte abraço!

 Att.

Erick Major dos Santos
VI Turma de Ciência da Computação - FCT-Unesp
Técnico em Informática - Web Developer

 Mobile: +55 19 9247 7500
Phone: +55 19 3032 4797
MSN: erick.major em yahoo.com.br

"E tudo o que vocês na oração pedirem com fé, vocês receberão." Mt. 21-22

Entre em meu blog: http://emstos.wordpress.com