[SP-pm] Boas vindas ao Jefferson Alexandre

jefferson alexandre jefferson.alexandre at gmail.com
Thu Jun 25 06:12:08 PDT 2009

2009/6/25 Luis Motta Campos <luismottacampos at yahoo.co.uk>

> Jefferson,
>
> Seja muito bem vindo à lista de discussão dos SPPM. A lista é sua,
> (ab)use à vontade. A gente gosta de saber dos que chegam:

Agradeço a receptividade, Luis.

> 1) como você encontrou a lista?

Procurei pessoas que gostam de Perl e tomam cerveja, e acabei achando a
lista. :D

> 2) Como e onde você usa Perl no seu dia-a-dia?
>
> Bom, eu estou usando Perl para realizar algumas tarefas do meu dia a dia
como Sysadmin substituindo alguns shell scripts, e extendendo algumas
ferramentas que utilizamos internamente.

No momento, estou criando um parser para logs do postfix,  e estou gostando.

> Putamplexos!

   Opa. Outro Putamplexo! :)

> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

Linux User #328969
Linux System Administrator