[SP-pm] Boas vindas ao Giuliani

Giuliani Deon Sanches giulianisanches at gmail.com
Tue Jun 16 16:56:14 PDT 2009

2009/6/16 Luis Motta Campos <luismottacampos at yahoo.co.uk>:

> Bem vindo, Giuliani. A lista é sua, (ab)use à vontade. A gente gosta de
> perguntar:
>
> 1) Onde você encontrou a lista?
Participei por um tempo e como observador da lista cascavel-pm (sai e
entrei umas duas vezes XD). La eu descobri a rio-pm e a saopaul-pm.

> 2) Como e em que você usa perl no seu dia-a-dia?
Ainda não uso. Na realidade, no meu horário comercial eu sou um
"programador" win32 usando delphi. Nos últimos 2-3 anos estudei o
básico de coisas como java/vraptor/hibernate/jsp/jstl, php /symfony/,
ruby/rails/ e python/django (esse último com bastante afinco nos
últimos 6 meses).
Perl comecei a dar atenção no ultimo mês e hoje no canal perl.br o
Lorn me deixou muito empolgado tanto com a linguagem quanto com o
framework catalyst o qual estou avaliando para um projeto.
Devo confessar que apesar de todo o modismo em torno do python e ruby,
a linguagem tem me agradado bastante pela flexibilidade e como o Lorn
falou: "Em perl você pensa e escreve".
Algumas coisas estão meio confusas mas o aprendizado esta a passos
largos e espero em breve estar colaborando com as listas e os
iniciantes como eu e quem sabe pronto para um novo mercado de trabalho
(delphi paga minhas contas, mas ta começando a enxer o saco ;) )

Agradeço a receptividade.

[]'s

> Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

identi.ca/giulianisanches
giulianisanches.blogspot.com