[SP-pm] Boas vindas ao Nuba

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Thu Jun 11 14:11:12 PDT 2009

Olá pessoal,

Respondendo à mensagem automática do LMC ;)

Sou o mesmo nuba que esta em #rio.pm #sao-paulo.pm #perl.br e de vez em
quando saio do modo lurker. Vivo no Rio mas estou querendo ver mais
sobre como andam as conversas de perl no brasil, aí entrei em mais
algumas listas, incluindo sao-paulo.pm.

Meu perfil de uso no dia a dia é como sysadmin (principal) & syscoder
*nix, e algum dev eventual pra web, uso desde 2001, aí recentemente vi
com satisfação o surgimento do 'modern perl' e estou dando uma
contemporaneizada nos meus perl skills :D

Nuba
--
Nuba Rodrigues Princigalli
nuba at bcc.ic.uff.br  http://sites.bcc.ic.uff.br/nuba/  aim:nprincigalli

"It's not the size of the dog in the fight,
it's the size of the fight in the dog." - Mark Twain