[SP-pm] Vaga Programador Perl

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed Jun 3 06:36:39 PDT 2009

Pois é, vejam só...  pedi 4.500, e eles acharam 'demais'... entendeu a
sacanagem... ??  Mas como eu não sou empresário, a minha visão é q deve ser
bem limitada mesmo. O único problema é q eu tô me lixando pra isso, mesmo pq
já tô bem cansado desse tipo de situação.

Com certeza tem algo errado comigo ;), e por conta disso talvez eu deva
pensar seriamente em largar toda essa porcaria e fazer outra coisa sem ter q
ficar passando raiva.

Mas não liguem pra mim  pq eu sou rabujento mesmo, e também um caso a parte.
Tem muita gente se dando bem por aqui, tenho certeza!

De qualquer forma já foi mesmo, e o azar é só deles! Não vou ferrar minhas
coronárias por causa disso.

Cheers!