[SP-pm] Vaga Programador Perl

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Jun 2 16:18:21 PDT 2009

Andre,

Você não captou a minha resposta, o ponto é que as últimas duas
propostas enviadas a lista não foram bem acolhidas e estamos em uma
lista de discussão com profissionais, e nos queremos receber sempre e
muitas propostas por aqui, é que para  isto ocorra (...) .

É outro ponto, se o mercado sempre vai procurar tirar o máximo do
profissional pagando menos, isto acontece em todas as areas, somos
livres para mudar de empresa, de ramo, de país, e etc... Mas com disse,
isso é outra questão.

E relaxa, que isto é uma lista de *discussão*. Te pago uma cerveja no
Blue Bar no próximo ES pelo mal-estar que te causei. ;)

Abs,
-Thiago Rondon