[SP-pm] Vaga Programador Perl

Naylor Garcia naylorgarcia at gmail.com
Tue Jun 2 13:34:09 PDT 2009

Thiago,

Concordo com você. Apenas para complementar, quando fui fazer a entrevista,
deixei claro para a empresa que meu preço no mínimo era $ 6, comecei a fazer
o testes da empresa, porém não deu tempo de terminá-los e acabei deixando
para outro dia.

Porém quando eles me retornaram, eu já havia aceito outra proposta de uma
empresa no interior paulista, que é onde tenho interesse real de trabalhar.

Vi o código deles e a complexidade também e posso dizer que o código não é
tão ruim assim, é orientado, porém não está elegante como Perl é. Além de
não ser tão modular.

Acredito que, quem pegar a vaga terá uma grande oportunidade nas mãos, para
crescer, desenvolver e aprimorar o sistema em questão.

Lembre-se, se você não se valorizar, ninguém o fará por você, mas faça por
merecer.

Grande abraço

Naylor