[SP-pm] Vaga Programador Perl

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Jun 2 13:18:09 PDT 2009

Dependendo da epoca que isto ocorreu, qual o problema do mercado
valorizar o trabalho de tempos em tempos ? Vocês precisam entender
melhor como funciona o mercado, existem N fatores que um cargo em uma
empresa pode valorizar, assim como desvalorizar.

Não entendi, uns reclamam que se paga pouco, na outra hora reclamam que
estão pagando bem. Vamos rever nossos conceitos, está na hora de
recebermos melhor as propostas de emprego e pararmos de reclamar.

Dúvido que a grande maioria aqui escolha emprego pelo código que existe
na empresa. Pelo menos, penso eu, código ruim é um ambiente melhor para
me valorizarem, e o que importa eu ter whiskey para as crianças, como
diria um grande sabio já desta lista... ;)

* Escolher a empresa envolve várias outras coisas na minha opnião além
do código fonte, como o plano de carreira que eu poderia fazer dentro da
empresa, tem muita empresa com código bonito que você talvez nunca tenha
perspectiva de aumentarem o teu salario e o teu cargo/responsabilidade.

Ah, Naylor Garcia muito obrigado por ter enviado esta proposta para a
lista, eu encaminhei para alguns conhecidos.

Atenciosamente,
-Thiago Rondon