[SP-pm] [Fwd: duvidas]

Erick Herédia andjusticeforall4 at msn.com
Fri May 29 12:30:31 PDT 2009

o OUTFILE ( pelo menos foi a maneira que eu aprendi pra outputar o resultado da minha pesquisa em um arquivo a parte)

é eu ainda nao saquei toda a logica de programação, eu to aprendendo junto com o perl, me virando com livros, mas nao me dou muito bem com os termos tecnicos !!! ja que é o meu 1o contato com programação ! e ainda nao conheço ninguem que trabalhe com isso que possa dar uma mao

pra nao delongar muito, eu so queria saber a logica para eu definir a palavra "DS"e que o programa busque na linha que eu pesquisar, e se essa palavra existir nessa linha, me permitir trocar por outra palavra "DE"!

Seria somente isso

Obrigado