[SP-pm] [Fwd: duvidas] -

Erick Herédia andjusticeforall4 at msn.com
Thu May 28 11:02:50 PDT 2009

o erro esta quando ele diz que meu arquivo tem 0 linhas, e logico ele gera um arquivo dci em branco

esse codigo que voce me passou seria ja o codigo como um todo ou teria mais alguma declaração faltando da minha parte?

obrigado desde ja,

open my $file, q{< c:/perl/discoverEdit[1].4796.11.30.5.8.2009.dci, 'foo.txt'} || die $!;
my @palavras = <$file>;
print "O seu arquivo tem: " .scalar(@palavras) . " linhas\n";
print "Qual linha você deseja pesquisar?\n";
chomp (my $var = <STDIN>);
if ($var < scalar(@palavras)) {
    print $palavras[$var];
}

open(OUTFILE, "> c:/perl/report.dci") or die "Can't open output file";
chomp @read;