[SP-pm] Fisl divulga primeira lista de palestras

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Thu May 28 07:35:32 PDT 2009

Pessoal,

O FISL divulgou a mais recente lista das palestras (
http://fisl.org.br/10/www/05/27/errata-fisl10-divulga-primeira-lista-de-palestrantes-aprovados).
Esta lista me chama a atenção por duas coisas :

1o. Temos boas palestras em Perl, com destaque para o Eden como palestrante
convidado;

2o. Me chama a atenção ainda a quantidade de palestras com tópico de
convencimento de que software livre é bom, eu acho que 10 anos já teríamos
tempo para desenvolver trabalhos mais afirmativos, mas esta é apenas a minha
humilde opinião.

Solli M. Honório