[SP-pm] Job - 15 a 25 horas.

Marcio Mello marcio at modapoint.com.br
Fri May 22 16:25:28 PDT 2009

Caros amigos,

Participo pouco da lista, pois não sou programador e sim um curioso da
linguagem PERL.
Conheço o suficiente para ler, entender, fazer adaptações e criar scripts
simples, mas não dá para projetos mais elaborados.

Estou em Jundiaí - SP e tenho um trabalho a ser feito com uma Área de
Usuários a partir da Locked-Area Pro (www.locked-area.com )
Serão implementadas tabelas adicionais no MySql, e o sistema deverá se
comunicar com um servidor Web-Services (wsdl) e também com o sistema do
PagSeguro Uol. Além disso, serão criados relatórios e rotinas de admin.

Estimo o tempo gasto em 15 a 25 horas de programação.

Caso alguém possa fazer este trabalho comigo na região de Jundiaí ou
Campinas, favor entrar em contato.

Obrigado.
Marcio Mello.