[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 56, Issue 22

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Thu May 21 07:18:34 PDT 2009

2009/5/20 Tony Costa <tony.unix em yahoo.com.br>:
> Salve Monges Paulistas
> Alguém  sabe me dizer qual a média de salário para um programador em Perl ?

Depende da área de atuação e de quem tá pagando, no Brasil, costumam
pagar mal, como pagam mal a qualquer programador.

Compre esse: http://www.apress.com/book/view/9781430223658

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/