[SP-pm] Relatórios web

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri May 15 11:21:33 PDT 2009

O maior problema que eu vejo em relação a PDFs é a própria construção do
relatório. É muito trabalhoso fazer na mão, mas dá pra fazer. Nesse caso
muitos módulos no CPAN estão disponíveis para fazer.

http://search.cpan.org/search?query=PDF&mode=all

Da última vez q tive q mexer com isso, usei um módulo q converte HTML em
PDF(inclusive faz as paginações automaticamente, q pelo q eu entendi, é uma
das questões principais que vc colocou). Esse módulo é o HTML::HTMLDoc.

http://search.cpan.org/~mfrankl/HTML-HTMLDoc-0.10/lib/HTML/HTMLDoc.pm

Lembrando novamente q ele não trata CSS.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl