[SP-pm] Htm to pdf

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu May 7 09:55:57 PDT 2009

Não, você está enganado. Leia novamente: 'o problema é que tenho que gerar
uma pagina com html basicos , sem css e coisas do tipo.'

Portanto ele não precisa de css. Portanto, baseando-me nessa frase,
HTML::HTMLDoc deve resolver o problema dele.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl