[SP-pm] Problema com opendir/readdir

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue May 5 08:46:00 PDT 2009

claudio em dpreferencial.com.br wrote:
> Diogo,  ÓTIMA DICA!!
>
> Você tem toda razão,
> o problema  é o cache do navegador mesmo.
>
> Resolveu 100%..
>
> Muito obrigado.

Cláudio,

O que o Diogo te sugeriu NÃO É UMA SOLUÇÃO, é apenas uma maneira crua de
comprovar que o cache é mesmo o problema.

POR FAVOR EVITE IMPLEMENTAR ISSO COMO SOLUÇÃO DEFINITIVA.

Estas coisas mancham o bom nome da linguagem, não resolvem seu problema,
e ainda por cima criam outro problema, maior, mais complicado: manter o
software. Eu aposto como daqui a 6 meses, alguém vai estar se
perguntando por que é que essa chamada de Math.random() precisa estar na
URL. E isso é, no mínimo, má prática de programação.

Eu tenho certeza de que você pode fazer o seu browser se comportar
corretamente ajustando os headers HTTP que você está enviando. Se você
não sabe fazer isso, pergunte aqui, eu tenho certeza de que um dos
inúmeros hackers da lista pode te ajudar com isso.

Por favor tente resolver o problema com boas práticas de programação.

Putamplexos.