[SP-pm] Boas vindas ao Leoni

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sat May 2 16:05:21 PDT 2009

mailman-bounces em pm.org wrote:
> Leoni has been successfully subscribed to SaoPaulo-pm.

Leoni,

Seja muito bem vindo à nossa humile lista de discussão. Eu já notei que
você se colocou à vontade e está perguntando sobre threads, é assim
mesmo que se faz. :)

Agora, faça um favor para mim e se apresente. A gente gosta de saber dos
que chegam: 1) como encontrou a lista? e 2) como e onde você usa Perl no
seu dia-a-dia.

Putamplexos e boa sorte com a sua implementação de fork() (não, não use
threads, Perl é ruim com threads).