[SP-pm] Threads em Perl

breno breno at rio.pm.org
Fri May 1 22:01:59 PDT 2009

2009/5/2 Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>:
> "For new code the use of the Thread module is discouraged and the direct use
> of the threads and threads::shared modules is encouraged instead."

Uma explicação maior sobre toda a evolução do uso de threads em Perl
pode ser encontrada aqui:

http://search.cpan.org/~nwclark/perl-5.8.9/lib/Thread.pm#CAVEAT

(em resumo: o link que o Daniel passou estava certo mas a informação
estava errada. A informação do Fernando é a que procede)

Agora, se estiver em um espírito aventureiro, pode experimentar o
threads::emulate, que usa forks para emular o comportamento de
threads. O código ainda tem muitas... err... pendências... mas
promete! :-)

[]s

-b