[SP-pm] Links Quebrados, Informação Confusa e Linha Cruzada com Singapura [Was: Re: Chamada de trabalho para o FISL]

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Mar 31 14:31:54 PDT 2009

Solli Honorio wrote:
> Pessoal,
>
> Está aberto as inscrições para a chamada de trabalho para o FISL 10 (
> http://fisl.softwarelivre.org/10/www/chamada-de-trabalhos), com limite até o
> dia 26/4/2009. Não estarei no FISL este ano, mas coloco à disposição minha
> experiência de palestrante para ajudá-lo a escrever propostas com maior
> possibilidade de serem aceitas.
>
> O Joênio já disponibilizou o site do YAPC::SA::2009
> http://www.perl.org.br/YAPC/SA2009/, que está sendo organizada pelo
> Brasil.pm.

O website está confuso, lamento dizer. A data no cabeçalho diz "24 a 27
de Junho de 2009", mas mais abaixo tem uma entrada dizendo "Last call
for paper submission. The deadline is September 30th, submit your
paper!", que obviamente deve se referir ao ano passado, sem tornar isso
explícito.

Fora isso, o link http://www.conisli.org/grade/grade.html está quebrado:

$ whois conisli.org.
# ...
Domain ID:D155220281-LROR
Domain Name:CONISLI.ORG
Created On:29-Jan-2009 14:31:11 UTC
Last Updated On:31-Mar-2009 03:58:02 UTC
Expiration Date:29-Jan-2010 14:31:11 UTC
Sponsoring Registrar:Blue Razor Domains, Inc. (R1268-LROR)
#...
Registrant ID:DABO-03539033
Registrant Name:Zheng Hua
Registrant Street1:Jurong East
Registrant City:Singapore
Registrant State/Province:Singapore
Registrant Postal Code:600251
Registrant Country:SG
Registrant Phone:+65.96252761
Registrant Phone Ext.:
Registrant Email:barryford82 em gmail.com

Parece que os chineses já registraram o domínio... e parece que a
expiração venceu faz tempo, já que os chineses registraram este no final
de janeiro. Eu até poderia arriscar dizer quem deve ter se comprometido
a pagar pelo registro do DNS...

O Conisli está fora da jogada, pessoal. E o YAPC::SA já levou os
primeiros respingos... :-(

Putamplexos.