[SP-pm] ES na Av. Paulista Quinta-Feira (26/março)

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed Mar 25 08:25:36 PDT 2009

Estou em Sampa, grandes chances de eu estar lá amanhã - mas é o meu dia do
rodízio, então talvez eu só consiga chegar depois das 8 (dependendo de onde
eu estiver antes disso).

Só faço questão das cervejas boas, uma trapista não seria nada mal. Aliás,
nas minhas férias (2 semanas atrás), tomei umas cervas inglesas muito
interessantes, 2 da marca Fullers (esqueci o nome específico, mas se eu
vê-las eu reconheço), e uma chamada Hen's Tooth, também bem legal. Além de
uma Lager da Tcheca.

[]s,
Russo

2009/3/25 Andre Carneiro <andregarciacarneiro em gmail.com>

> sentido centro, atravessando a Paulista... :p
>
> 2009/3/25 Andre Carneiro <andregarciacarneiro em gmail.com>
>
> Pub Blue... fica na Al. Campinas, uns três ou quatro quarteirões, no

> --
> André Garcia Carneiro
> Analista/Desenvolvedor Perl

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"