[SP-pm] RES: RES: Curso Perl.

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Mon Mar 9 10:35:06 PDT 2009

Fernando,

Permita que eu me apresente, estou lider do grupo atualmente e tenho
experiência em treinamento.

Quero responder as duas perguntas realizadas nesta thread.

1o. Estou desenvolvendo um treinamento online para Perl, mas que vai demorar
um pouco mais para ficar disponível. Neste exato momento estou trabalhando
na tradução do material que será utlizado para este material. Então a todos
os novatos em perl, logo haverá sim um treinamento virtual, mas com a
qualidade de presencial.

2o. Eu, particularmente desenvolvi um curso de Perl específico para o UOL.
Este curso foi ministrado nas dependências da UOL e parece que ocorreu uma
boa aprovação. Se você tiver interesse neste tipo de curso, estou a tua
disposição.

Obrigado,

Solli M. Honório