[SP-pm] [OFF TOPIC] Módulos no CPAN

breno breno at rio.pm.org
Wed Mar 4 17:08:09 PST 2009

2009/3/4 Adriano Ferreira <a.r.ferreira em gmail.com>:

> The truth at the bottom of the page :-)
>
> Dêem uma olhada no rodapé desta página: http://search.cpan.org/
>
> 51989 Uploads, 17165 Distributions
> 65960 Modules, 7232 Uploaders

Ou na "Caixa CPAN" no canto inferior esquerdo do site da Rio-PM
(http://rio.perl.org.br):

-------------8<-------------
(15259 módulos e contando!)

Módulo do dia:
Text :: Bidi
------------->8-------------

As informações são extraídas direto de http://cpan.org, que exibe,
nesse instante:

2009-03-04 online since 1995-10-26
5265 MB 197 mirrors
7204 authors 15259 modules

Olhando o arquivo "02packages.details.txt" do meu minicpan atualizado,
encontrei 63935 módulos dentro de 23116 distribuições.

[]s

-b