[SP-pm] Boas vindas ao Naylor Garcia

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Mon Mar 2 18:37:52 PST 2009

Naylor, bem vindo,

Seu ação de fazer um site sobre Perl é louvável, sem dúvida! Mas
pensando bem no que o Luis falou, não há lugar melhor para hospedar
este tipo de conteúdo do que a CPAN, todos nós aqui sabemos disso.
Mesmo porque, lá é o lugar central onde _todos_ os programadores Perl
vão procurar este tipo código.

Neste caso, minha sugestão é, continue fazendo o seu site, mas
transforme-o em tipo de blog, com artigos, tutoriais, etc, talvez uma
espécie de complemento para a CPAN. Quando você fizer algum script,
publique-o na CPAN antes e faça um post no seu blog. Acho que desta
forma você vai ter mais visibilidade e mais sucesso desta forma.

um abraço,

--
Otávio Fernandes <otaviof at gmail.com>
http://otaviof.blogspot.com/