[SP-pm] Boas vindas ao Naylor Garcia

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Mar 2 12:05:12 PST 2009

Naylor Garcia wrote:
> Obrigado pelas boas-vindas.
>
> Encontrei a lista através de um colega de trabalho, Otávio Fernandes.
>
> Uso Perl o dia todo, inclusive nos finais de semana ( sou solteiro) e
> estou começando a desenvolver um portal em Catalyst e Ajax para ser
> um banco de dados de scripts em perl, o que acha?

Você quer dizer, como este?

http://www.cpan.org/scripts/index.html

Eu acho que isso já foi feito... :D que tal você falar com o Kurt
Starsinic <kstar em cpan.org>, e se oferecer para manter o projeto no CPAN?
Eu tenho certeza de que eles precisam da ajuda...

Putamplexos, seja (mais uma vez) muito bem vindo, e até qualquer hora!