[SP-pm] RES: Voluntários Falantes da Língua Inglesa para Projeto de Tradução do Livro Beginning Perl

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Mar 2 11:06:08 PST 2009

Carlos Eduardo, Alexei, Márcio Vítor, Hubert, Otávio, Jorge Augusto:

O Solli está ajeitando a infra-estrutura para a gente começar as
traduções. Ele vai dar mais informações sobre isso em privado para os
interessados, conforme a coisa sair do estágio de preparação.

Por favor sejam pacientes, que eu acabei de saber que o Simon Cozens
acabou de casar e saiu em lua-de-mel ontem. Felicidades aos noivos. :)

Como vocês podem prever, a ausência o Simon vai atravancar um pouco a
obtenção das permissões legais que a gente precisa para traduzir o
livro. Mais sobre isso conforme o Solli tenha novidades, que eu sou
apenas o secretário administrativo do processo... ;)

Obrigado aos voluntários, e até breve!