[SP-pm] Sort HoA Multidimensional

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sat Feb 28 17:00:32 PST 2009

Olá monges, eu tenho um HoA Multidimensional:

$hash{chave1} = [valor1,valor2 .. valor4];

$hash{chave2} = [valor1,valor2 .. valor4];

$hash{chave3} = [valor1,valor2 .. valor4];

A minha dúvida é a seguinte, eu quero imprimir o $hash{chave1 .. 3}[0] e
que ordene pelo primeiro item do array dentro do hash.
Se no $hash{chave1}, o primeiro valor do array for 50, e do $hash{chave2}
for 10, imprima a chave 2 o array dentro dela e só depois o ${chave1}.

Bom pessoal é algo um pouco complicado, pelo menos para eu que sou newbie.
Estou fazendo um Módulo, e quero dar a opção de sort.

Resumindo, eu quero ordenar o HoA pelo [0] ou [1] existene dentro dele.

Obrigado

[]'s
--
http://mantovanihouse.blogspot.com/