[SP-pm] Boas vindas ao Langoni

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Wed Feb 25 14:58:31 PST 2009

O nocat é um sistema de captive portal que pode funcionar de duas formas:

1 - apenas captura a tela inicial do usuário (splash screen) liberando a
navegação quando o usuário clica em um botao da tela
2 - captura a tela inicial do usuário e o obriga a fazer uma autenticação
antes de permiti-lo navegar (podendo exibir um link para registro/cadastro
do usuário)

você pode utiliza-lo simplesmente para impedir que pessoas não autorizadas
naveguem usando sua conexão wireless.

Tah aih, bem resumidinho rsrsrsrs