[SP-pm] Boas vindas ao Langoni

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Wed Feb 25 12:57:22 PST 2009

Obrigado pelas boas vindas amigos monges!

Meu nome é Carlos Eduardo Langoni, podem chamar de Kadu

Encontrei a lista pelo google após encontrar os monges do rio.

Sou administrador de Servidores Linux e Certified Linux Engineer pela
Novell.
Tbm sou programador PHP.

Perl está entrando na minha vida por causa do nocat, estou adaptando ele
para algumas necessidades de alguns clientes, aproveitei a oportunidade para
conhecer mais sobre a linguagem e confesso que fiquei mto interessado por
ela. Começo a pensar em como realizar as atividades que já faço com
shellscript usando perl, pelo menos para treinar. Sem contar a oportunidade
de conhecer novas pessoas que utilizam o perl no dia a dia!

Um grande abraço para todos!