[SP-pm] Boas vindas ao Marcelo Gigliotti

Marcelo Gigliotti marcelo.gigliotti at gmail.com
Sun Feb 1 23:00:36 PST 2009

Luis,

desculpe pela demora, mas vamos lá..

Eu trabalho como Analista de suporte e tive a necessidade de
desenvolver alguns scripts em perl para sanar alguns problemas
internos. Desde então tenho utilizado bastante no meu dia a dia, e
tenho que confessar que foi uma linguagem que me adequei sem
problemas.

Encontrei esta lista pesquisando na net... sempre tive vontade de
trocar duvidas com outras pessoas que também programam em perl... e
por isso aqui estou.

Atenciosamente

Marcelo Gigliotti
Analista de Suporte