[SP-pm] Boas Vindas ao Rafael Gazzoni

Rafael Gazzoni rafaelgazzoni at gmail.com
Sat Jan 24 12:24:59 PST 2009

Boa Tarde pessoal,

{
Obrigado pelas boas vindas.

Bom trabalho com script para administracao de sistemas/redes onde rodo Perl
em "cima" de Servidores FreeBSD/Linux
Comecei com Perl quando trabalhava em um Provedor, e ate hoje estou
desenvolvendo com Perl, nao consigo parar :)

Perl é uma liguagem muito bacana e poderosa, da para viajar legal com ela.

Bom acho que isso..

Abraço a todos!
}

On Fri, Jan 23, 2009 at 1:23 AM, Márcio Vitor <cromo.jml em gmail.com> wrote:

> Bem vindo !!!!!!!!!!!!
>
> Márcio Vitor

Rafael Gazzoni -Sign!
ScreenShot: