[SP-pm] Perl no Google Summer of Code 2009 - Participe!

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Fri Jan 16 04:07:01 PST 2009

Breno você poderia explicar para as pessoas como funciona o GSoC. É
interessante lembrar que ainda não foi aberto a temporada de inscrição
dos mentores, e apesar de você ter liberdade de propor algo novo, o
estudante tem mais chances de ser aceito se entrar na trilha de algum
mentor.

Abraços,

Solli M. Honório