[SP-pm] Projeto Open Source

André Moura andreoandre at gmail.com
Thu Jan 8 10:04:01 PST 2009

Olá Daniel,

Há diversas formas de contribuir para um projeto Open Source, como por
exemplo contribuindo financeiramente para o Wikipedia, Traduzindo
(Documentações, software),  como "tester", pela  lista, com códigos
etc....

Pelo que você falou, acredito que você esteja querendo programar, e
levando em consideração que você mandou um e-mail em uma lista do
perl, concluo que seja em perl, estou certo?

Bom, você pode começar participando da lista de e-mail cpan-testers:

http://lists.cpan.org/showlist.cgi?name=cpan-testers

André O Moura
http://andrem.wordpress.com