[SP-pm] Higher-Order Perl disponível para download

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Jan 5 01:32:31 PST 2009

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> 2009/1/5 Solli Honorio <shonorio em gmail.com <mailto:shonorio em gmail.com>>
>
>     A um bom tempo Mark Jason, autor do Higher-Order Perl, prometia
>     disponibilizar o HOP para acesso público, e finalmente o livro foi
>     disponibilizado.
>

> Fantástico Solli!
> Depois de terminar de ler o Programming Perl vou ler esse.

Eu recomendo que você leia outras coisas antes de tentar ler este livro:

Algorithms + Data Structures = Programs
Prentice-Hall Series in Automatic Computation
by Niklaus Wirth, 1976

Algorithms and Data Structures
by Niklaus Wirth, 1985

Também ajuda bastante ter noções de LISP ou Scheme. Posso te indicar um
livro se você quiser, mas acho que basta o material que você puder
encontrar na Internet.

Também recomendo que você estude e compreenda como estimar o custo
computacional de programas de computador - isso vai ser usado durante o
livro do Mark Jason em diversas situações diferentes.

Putamplexos.