[SP-pm] Entendendo Protótipos

breno breno at rio.pm.org
Mon Dec 22 17:10:32 PST 2008

2008/12/22 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>:
> Obrigado Breno pela amplitude. Ficou mais claro agora.
>
> Você usa protótipo no seu dia-a-dia? e se usa o que você faz?

No meu dia-a-dia? Não, nunca tive ou senti necessidade não... O que eu
gosto de fazer?  Ah, sei lá, longas caminhadas pela praia, andar
descalço na grama, ler um bom livro, sair com os amigos. Quem eu
levaria para uma ilha deserta? Hmmm.... (afinal, isso é uma lista ou
uma entrevista???? Sai fora, rapá)

=P

[]s

-b