[SP-pm] Explicando a Política [Was: Website do SPPM: Menos Páginas, Mais Conteúdo]

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Dec 17 08:52:28 PST 2008

Gabriel Vieira wrote:
> Poderia explicar?!

Simplificando, abstraindo e despersonalizando: eu prefiro focar o
esforço do grupo numa área menor e mais fácil de influenciar do que
dividir o esforço e abranger um público maior, mais heterogêneo e mais
complicado de manejar.

Eu prefiro concentrar o foco e ajudar o pessoal que eu posso, ao invés
de tentar organizar e motivar muitos grupos no país todo.

Agora, você é livre para fazer como preferir.

> Desculpe minha ignorância, mas será que não tem como mudarmos isso?!

Desta vez, está desculpado.

Mas a tua atitude de "avestruz" (enterrar a cabeça e fingir que não está
acontecendo nada) não é uma atitude politicamente saudável.

Fale com as pessoas, saiba o que está acontecendo nos grupos, acompanhe
as disputas e o desenvolvimento das discussões. Informe-se, ou você vai
estar sempre na posição desconfortável de quem precisa pedir desculpas
pela própria ignorância.

Putamplexos.