[SP-pm] Website do SPPM: Menos Páginas, Mais Conteúdo

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Dec 16 12:17:44 PST 2008

Mais novidades sobre o website do SPPM:

Eu estou pensando em uma reestruturação programática, mas isso ainda é
coisa para levar o seu tempo. Por agora, estou aceitando mais artigos
técnicos para publicar (se você tem um artigo e gostaria de publicar,
poste na lista ou venha falar comigo).

Também estou esperando que as pessoas citadas abaixo me entreguem
auto-biografias de um parágrafo para eu acrescentar e completar a nossa
sessão quem-é-quem:

http://sao-paulo.pm.org/who/

Eu certamente estou esquecendo algumas pessoas. Os nomes novos e que
precisam de resenha (um parágrafo falando sobre a sua participação na
comunidade é o bastante, mande para mim em privado) e fotos (a gente tem
espaço em disco para armazenar fotos pequenas; se você quiser ter uma
versão maior online, a gente pode linkar para ela) são os seguintes:

    * Solli Moreira Honório
      Tua resenha era velha demais, e eu improvisei alguma coisinha.
    * Alceu Rodrigues
    * André Garcia Carneiro
    * Thiago Rondon
    * Alexei Znamensky
    * Blabos de Blebe (nome verdadeiro omitido)

Mais uma vez, eu reforço: se o teu nome deveria estar aqui e não
está,  fale comigo ou com o Solli, que é o líder do grupo. A gente vai
listar todo mundo que for considerado notável na comunidade.

Putamplexos.