[SP-pm] Boas Vindas ao Marcos Roberto Silva

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Mon Dec 15 19:52:52 PST 2008

Polêmicas à parte, um dos meu últmos trabalhos com perl foi justamente
higienização de base de dados contra a base DNE, mas só os endereços
mesmo. Quando todas as outras alternativas falharam, chamaram um
programador perl (eu, no caso). Eu me aproveitei bastante (no bom
sentido) do String::Trigram para procurar e corrigir erros de
digitação e bizarrices do gênero.

Eu achei engraçado porque com as outras opções (que eu não fiz questão
de conhecer :) ) 0%, já com perl 97% de acerto. Tem certas coisas que
é melhor nem comentar...