[SP-pm] Inserindo variável no pro_process

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sat Dec 13 03:26:14 PST 2008

É porque agora vai dar no mesmo, eu estou reestruturando meu site, pois do
jeito simples, rápido e poderoso que eu tinha desenhado é chato mudar o
título.

2008/12/13 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>

> André, esta é por que você pediu.
>
> Daniel, RTFM. Toda a informação que você precisa está no Template::Manual,
> procure pela tag META.
>
> O problema com {PRE,POST}_PROCESS é que ele não foi feito para o que o
> exemplo que o Andy Wardley usa ele. Eu já falei com o Andy sobre isso, mas
> ele diz que é uma coisa tradicional e que não tem tempo para inventar um
> outro exemplo para a documentação.
>
> O {PRE,POST}_PROCESS permite apenas que você leia as informações declaradas
> na definição META do seu template. Apenas valores simples são aceitos, nada
> [...]

Procuro emprego C.V:
http://danielmantovani.awardspace.com/

print
"\x54\x68\x65\x20\x53\x69\x6c\x65\x6e\x74\x20\x47\x75\x61\x72\x64\x69\x61\x6e",$/