[SP-pm] Autoflush

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Wed Dec 10 19:35:59 PST 2008

Minha história com a Locaweb:

Semana Zero: Pago adiantado um ano de hospedagem.
Primeira semana: Tudo ok.
Segunda semana: Qualquer coisa, como criar uma base de dados por
exemplo, demora um século. Cortam meu acesso via ssh pelo qual eu
havia pagado antecipado e que estava no contrato. Publicam um novo
contrato sem ssh. Dizem que eu nunca tinha acessado vum servidor deles
via ssh e que era para eu dizer qual o comando queria executar, que
eles executariam pra mim. Logo via ftp, baixo o .bash_history e
esfrego na cara deles.
Terceira Semana: Estou esperando.
Quarta Semana: Fecham o chamado com status de atendido. Abro outro
chamado, esfrego as provas na cara deles denovo e peço o cancelamento
imediato do serviço e a devolução do dinheiro.
Quinta Semana: Como paguei com visa eles empurram o pepino para a
operadora de cartão de crédito. Já sou um feliz cliente do
concorrente.
Sexta semana: Cadê a minha grana?
Nona semana: Depois de os chamado serem finalizados umas três vezes
como atendidos e eu ter reaberto todos, finalmente creditam a grana no
cartão.

Atualmente: Nunca mais passei perto da Loca, nem recomendo...