[SP-pm] Autoflush

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Dec 10 14:15:21 PST 2008

Márcio Vitor wrote:
> Fala João,
>
> Nunca fui cliente da Locaweb, mas um amigo contratou um servidor
> dedicado de lá por R$ 99,00. Não me parece um valor absurdo ou
> inviável, se você necessitar mesmo do auto-flush e pode vir a
> utilizar outras coisas que um servidor dedicado oferece vale a pena.

Isso é exatamente o tipo de conformismo que leva o Brasil a ser a
porcaria que ele é. Isso é motivo para abandonar o serviço, não
contratar mais.

Márcio, razões comerciais ou não, eu teria postado uma reclamação formal
e pedido para cancelar o serviço.

Se eu compro serviço, quero serviço. Se não conseguem me entregar o que
e compro, brigo, xingo, reclamo e quero meu dinheiro de volta. E não
volto nunca mais.

Chega de ser conformista. Põe a boca no trombone, como diria o meu avô. ;)

Putmaplexos
--
LMC