[SP-pm] Autoflush

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Dec 10 14:15:11 PST 2008

Blabos de Blebe wrote:
> Por essas e outras que eu quero que Locaweb se lasque.
>
> Ah você é um cliente pequeno, foda-se. O que importa pra gente são os
> clientes grandes.

Deixa eu entender uma coisa: você escutou isso (tanto faz se
literalmente ou de uma forma mais polida) e não disse "cancela esta
merda toda que eu vou pagar mais caro no concorrente"???????

Para mim, isso é caso de pagar mais caro e ir para o concorrente.

Aliás, se eles vão tratar assim o pessoal de Perl, eu vou ser
concorrente deles...

Eu já tinha me desiscrito. E explicava que você escutou alguma coisa
deste naipe para o cliente. Fácil.

Meus dois centavos revoltados com o descaso.
Putamplexos.
--
LMC